segunda-feira, julho 04, 2011

Océane Femme.!

Boa nooooooooooooite amores, como vão?!
Ai meninas, graças a Deus meu pc'zinho está todo arrumadinho à uns 3 dias, assim eu posso postar todos os dias, e manter vocês sempre por dentro do babado, rs.
Então meninas, como na maioria das vezes eu sempre recebo e-mail dos parceiros sobre as novidades pra eu postar no blog, uma vez ou outra eu fico meio "por fora", ontem eu descobri que a Oceane Femme, vem com uma GRANDE e MARAVILHOSA novidade, alias algumas novidades e, já vou logo adiantando que fiquei feliz, sabem porque? Os produtos da Océane que tenho aqui em casa são te ótimas qualidades, e de fácil uso, da pra carregar pelo mundo a fora, coisa que nos ajuda muito não é?
Bom amores, a nova linha da  Oceane Femme, são Lápis Delineadores, que vem em várias cores, e algumas utilidades a mais.
Vamos ver:
LÁPIS DELINEADOR DUOQuantas vezes não acontece de estarmos na rua e surge aquele compromisso super importante, marcado de última hora ou simplesmente estamos em casa e você não quer usar nada muito forte, quer ser discreta, porém fashion ao mesmo tempo?! Pensando nisso, o DUO será seu melhor amigo, em apenas um lápis, o pretinho básico de um lado e uma outra cor do outro(são nove opções, para todos os gostos) e ainda com a ponta mais grossa, para que desse jeito você escolha se quer apenas um delineado na parte inferior /superior ou se você quer arrasar e fazer um sombreamento super cool!

LÁPIS DELINEADOR PLUS: Pensando em mais uma situação do cotidiano, pode sempre quebrar a pontinha do lápis, ou ela ta redondinha demais, bem na hora que mais precisamos dele, e ai o pior: nos damos conta que estamos sem apontador no necessáire! Por isso, ele já vem com um apontador embutido na tampinha! Disponível em quatro cores para qualquer ocasião!

LÁPIS RETRÁTIL: Não quer ficar retocando a make, quer um olhar firme e forte por todo o dia, então essa será sua escolha n. 1! A prova d'água, em quatro cores para qualquer momento a qualquer hora!



LÁPIS DELINEADOR: Quando falamos em lápis ele é o primeiro que vem a nossa cabeça, clássico e básico! seu diferencial? a ponta ultra macia, que desliza nos olhos sem causar irritação e devido a sua fórmula também não causa sujeirinhas inconvenientes nos cantinhos dos olhos! Disponível nas quatro cores do momento.

CANETA DELINEADORA: Chega de sofrimento com aquele potinho e mini pincel! E acabou aquela história de: Ai eu não sei passar delineador nos olhos! Com essa caneta, fica muito fácil de criar um olhar marcante de acordo com o tracejado que você quer usar, com a ponta fina e secagem rápida, ela chegou para revolucionar as nossas vidas, além de ser uma tendência muito seguida no exterior.



Essa canetinha pra mim, é uma mega novidade, amei amei.
Assim que eu receber os mimos, venho correndo fazer aquela mega resenha e depois sortear um deles pra vocês^^




Beijos e boa noite amores.

10 comentários:

  1. Bacana as novidades, mas para delinear prefiro ou o lápis retrátil ou a caneta, fazem o traço mais fino e preciso.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda receberei essa novidade da oceane. E vamos falar a verdade? a marca vem realmente arrasando com esses últimos lançamentos *-*

    beijo
    http://bruguelabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Já quero pra mim.
    E seu blog é lindo viu? Estou seguindo.

    http://paraisodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai quero tudo
    amei essa novidade
    bezossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, tenho que somente concordar com tudo que vocês falaram, amei mesmo essa nova linha da Océane, praticidade e qualidade a cima de tudo.
    Beijos fofas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga estou louca para experimenta-los
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  7. aai estou super curiosa!

    Aparece lá no
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro o lapis retratil, nao vivo sem porque nao gosto de usar lapis "normal", o retratil marca mais os olhos, rs. E preciso da caneta aí pra ontem, que coisa lindaa!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Tem sorteio Ludurana no blog, participe! :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades, ainda nao tinha visto ^^
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas, as novidades são as melhores, super anciosa pelos mimos *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...