segunda-feira, julho 25, 2011

Risqué.!

Boa tarde galera linda, tudo bom? 
Quase não vim postar hoje de novo=/ tive que ir dar uma "viajada" pra fazer exame--' e eu chego péssima em casa, só o pó da rabiola rsrs.
Mais tudo bem, depois passa né?!
Estava checando meus e-mail's para ver se tinha alguma novidade e me deparo com o da RISQUÉ, ual quase cai da cadeira com as novidades gente, rsrs cada cor liiiiiiiiiiiiiiiiinda, até esmalte 4D tem agora e eu por fora dos babados, pensou?!
Vamos dar aquela boa e velha olhadinha.


"A nova Edição Especial Risqué Penelope Charmosa é para todas aquelas mulheres que estão de malas prontas para viajar a lugares ensolarados – e querem estar por dentro do que é moda por lá -, mas também para aquelas que querem antecipar essas tendências por aqui desde já. A ordem é abusar de tons alegres, vibrantes e cheios de charme o ano todo. E essa é a proposta de Risqué.

Confira as novidades:

Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro


Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado

Além das novas cores, Risqué manteve quatro hits de Penelope: os clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

E não foi só a Penelope que trocou de roupa. A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa também está com novas embalagens, totalmente repaginadas e muito mais modernas.

Preço sugerido: R$2,75"
Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.

Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect:glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.

Conheça as cores e efeitos:

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de julho. Vale a pena conhecer cada novidade e se encantar com os pigmentos, glitters e coberturas que transformam uma simples camada ou tonalidade em algo surpreendente.

Preço sugerido: R$2,75
Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, ousou ao trazer para o mercado o conceito de fast fashion (moda rápida, de consumo imediato) com o lançamento da primeira edição de Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco. Embalada pelo sucesso da edição, a marca inova mais uma vez e apresenta a sua nova aposta: a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude.

Sempre antenada às tendências das passarelas internacionais e preocupada em atender às exigências das suas consumidoras, o novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude é um tom nude com um delicado toque de brilho dourado, que representa elegância e versatilidade, já que combina com qualquer look, para qualquer situação. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.

O conceito fast fashion, de moda rápida e de consumo imediato, já está consolidado entre as brasileiras. Da mesma forma que as passarelas sugerem esse tipo de rapidez, a moda das unhas tem se reinventado e inovado com maior frequência, o que gerou um novo movimento de consumidoras em busca de outras novidades rápidas e com toque de colecionador.

Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude combina a elegância da cor com um ar de ousadia e é a perfeita tradução de duas das características mais marcantes na mulher brasileira. Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer.

Produzido em lote único e exclusivo, a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude estará nas lojas a partir de julho.

E ai amores, o que acharam?
Por que eu amei, amei AMMEEI.

13 comentários:

  1. Oi flor, algumas cores das duas coleções vou querer com certeza, são lindos!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que cores lindas bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as duas coleçoes
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa coleção !

    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amores, pra MIM essa coleção, ou melhores; ESSAS COLEÇÕES foram as melhores, rs quero tudo.
    Beijos fofas

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tem tag pra vc lá no meu blog...http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/fui-tagueada-de-novo-ebaaaa.html
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção é show, né? quero experimentar ^^

    Respondendo ao seu comentário no meu blog, pra mim no inicio do casamento é q foi complicado, até se acostumar com toda mudança, mas agora está 10! eu adoro e recomendo mto! é super bacana poder dividir as coisas do dia com alguém, é mto legal! hehehe :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahhh, já ia esquecer! adorei o link e tb já te linkei nos meus parceiros, flore :)
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. adoreei... ja faz parte da minha listinha de proximas compras!!
    esse azul é a coisa mais linda

    beijos
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, quantas novidades, e as cores estão maravilhosas!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Ah meninas, esses esmaltes pra MIM está no topo dos desejos, nunca vi a Risqué com uma coleção tão bacana como essa.
    Beijos flores

    ResponderExcluir
  13. As cores estão lindas! Quero (quase) todos!!


    Beijos,
    Headbands, etc.
    www.headbandsetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...