domingo, julho 17, 2011

Festaa.!

Bom dia minha gente bonita, como vão?
Me perdoem pelo sumiço mais uma vez, mais dessa vez foi por uma justa e boa causa(Yn.
Fiz o vest como falei no final de semana passado e, aguardando anciosamente pelo resultado que sai daqui à aproximadamente uns 4 dias :S :S to loucaaaaaaaaaaaaaa de curiosidade rsrs, torçam por mim amores *___*
Bom, cheguei na quarta em casa fui por as coisas em ordem e esse final de semana é de festa aqui onde moro, portanto não sou de ferro e mereço um pouco de "curtição", uma pena é que meu amor teve q voltar pra city dele ontem =/ ai fiquei aqui só auhsus, tudo bem; acontece.
Enfim amores, vim mostrar meu look de ontem... foi algo mais básico e simples rs.


Minha bolsinha aqui do lado( e minha mãe ♥)


E a sandália que calcei foi essa, da Ramarim:

E ai, gostaram?:S
Hoje tem mais festa, amanhã posto mais um look.
Beijos e tenham todos um ótimo domingo.

6 comentários:

  1. Eu gostei do seeu look, ta lindo. Otimo domingo tbm, beijus http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blazer! amei!

    http://missvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc lá no meu blog na páginas dos selinhos que eu ganhei ta ok, te indiquei lá amore!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a sandália!!!

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii amores, *-----------* Fico feliz que vocês tenham gostado *-*
    Sou completamente apaixonada por essa sandália, rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...