domingo, junho 19, 2011

São João/B Side

Bom diaaaaa amores, mais de oito dias que eu não venho aqui=/
Mais meu pc não estava fazendo pesquisas e nem liberando algumas páginas, principalmente o meu e-mail=/ rsrs ai tive que me ausentar por mais esses dias.
Mais hoje eu vi postar uma Make maravilhosa, tipo Diva, pra quem como eu é doida pra por uma batom PINK nos lábios, Uiii.
Vamos dar uma olhadinha?




Com essas sugestões fica bem mais fácil da gente usar o PINK sem errar.


Bom, agora vou mostrar o look meu e da minha amiga de ontem do Forrózinho *-*


Make:
Minha;
Dela:
Look de Dayse:








5 comentários:

  1. amei teu blog e ja me tornei seguidora olha,se possivel da uma olhadinha no meu
    ridellynvs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo batom pink, AMO MUITO, pode ate não cobinar comigo, por isso procuro comprar um desses mais fraquinho, rosinha sabe.. !! rsrsr.ee oS loOK'S estão ótimos, MUITOO LINDAS, AmeeI A saiia da Nessa (Achoqueéumasaia), e a sandália da Dayse, LINDAAAAS

    ResponderExcluir
  4. Linda!! SJ foi bem né Nessa!!? =)
    Massa!! Bezoo e ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, aah muitoo obrigada.
    Meu são joão foi o melhor de todos os tempos rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...