sábado, junho 04, 2011

Famosos

Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, eita que tem dia que eu sumo né?!
rsrsrs é que eu faço uma coisa e outra e num da tempo de fazer aquele mega post rsrs, vão me desculpando mais uma vez.
Bom, final de semana chegou, AMÉM, não vejo a hora de chegar a noite me arrumar e ver meu amor *-* muita saudade
Mais não é sobre isso que vim falar né amores rsrs. Então, nem fiz post do Fashion Rio verão 2012, mais hoje eu faço e em especial ao artistas, claro veremos os looks que pintaram além da passarela ;)

Juliana Knust ( Uma roupa mais simples, um pretinho básico e um pouco de branco pra quebrar o preto, linda)



Marcelo Dourado e a namorada Érika ( e esse casaquinho dela? Lindo demais)
Mariana Fusco e Bárbara Evans























Fani ( amei o vestido com essa rendinha em cima *-*)

E ai o que acharam dos looks ?!
Beijos e tenham todas um ótimo final de semana.








8 comentários:

  1. Oie!
    Nossa que looks lindos! Gostei mais do vestido da Fani.
    Amei o post!
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com produtinhos da NYX e Victoria's Secret.
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Va... olha tirando a giovana antonelli que não foi feliz com esse vestido(na minha opinião) as outras estão muito bonitas... A namorado do Dourado ta linda...
    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que a Fani não esta com alguma coisa vulgar, adorei o look dela! Ficou sexy do jeito que ela gosta, mas sem ser vulgar. Ou seja, pra tudo tem um jeito, né?

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look da Juliana Knust! : )
    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii meninas, os looks estão bem legais. Mais a Fani se superou, lindo amei o look dela *-*
    Beijos fofas

    ResponderExcluir
  7. Quanto Looks lindos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eles vivem impecáveis né Nessa!? =)Mesmo sem tempo pra meu blog estou tirando hje aqui pra fzer umas visitas...tá fogo a correria da vida! =/
    Bezoo flor e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...