quinta-feira, junho 09, 2011

Cora/Bijux

Boa noite meus amores. Tudo bom?
Não ia deixar de passar por aqui hoje rsrs, estava trabalhando nas minhas bijux, e fazendo algumas coisas novas pra dar um UP na coleção ;)
Querem ver a última peça que fizz?
Bom, lá vai.




E ai meninas, o que acharam?*-* Semana que vem tem mais ;*
-------------------------------------------------------------------------------


Mudando de assunto, sabem a marca de esmaltes Coras? Então, vem mais novidades pra vocês, acabei de receber um e-mail da mesma, informando-me que será lançado no dia 13/06 a nova coleção * Duo Chrome*.
Vejamos o que diz no e-mail.



A Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.
A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.

A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50



Arraso né?! Agora é esperar para podermos fazer sucesso no São João.
Beijos e boa noite


E votem na minha bonequinha; basta da um clique na estrela em frente ao número 5 *-*
http://criesophie.com.br/gabizinha

10 comentários:

  1. que lindooo!

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus colares, ficaram lindos e a Cora tem esmaltes lindos também...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaaaaaaaaa
    vou al votar bezosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, rs que bom que gostaram.
    Amei essa nova coleção, não tenho nenhum chrome ainda=/
    Beijos fofas

    ResponderExcluir
  5. linda sua biju!! parabéns pela parceria com a Cora!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. que linda essa jóia amiga.. quanto é???? quero agoraaa bjs rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. adorei , mas aqui perto da minha casa não vi vendendo :""
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiii <3

    Eu também gostaria de saber se você gosta de animaizinhos?Se vc gostar,poderia seguir meu blog?

    ♥Seguindo Já♥

    http://movimentodosanimais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, ah que bom que vocês gostaram *-*
    As minhas bijux eu vendo bem baratinhas, essas são 10,00
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...