terça-feira, agosto 09, 2011

Cardigã Masculino.

Boa tarde pessoas lindas, ai gente MIL perdões pelo sumiço, mais o final de semana foi o seguinte; ou estava sem internet ou a energia foi embora e quando voltou a net se foi, rsrs uma tragédia--' e um tédio, pensou domingão sem assistir e nem acessar? Affão--'.
Mais então amores, depois das mil desculpas eu vou falar sobre um assunto que é de total interesse para os meninos, sim... Moda, vai dizer que mesmo você que diz que não é de moda, que la no fundo você fica querendo saber o que tem de bom pra vocês, hein?! rsrs
Hoje eu estava assistindo o Fala Brasil, programa da Rede Record, e teve uma matéria especial sobre Cardigã, tanto masculino como feminino... Acredito que todos vocês devem saber que o Cardigã é de origem masculino.

"O cardigã é, em sua origem, uma peça masculina. A peça foi criada pelo Duque de Cardigan em 1854 para que seus soldados se sentissem mais quentes durante a Guerra da Crimeia. Outro ponto importante do cardigã é que ele é uma peça justa ao corpo. Então não estranhe na hora em que for comprar, pois a ideia original era para que fosse usado debaixo de jaquetas e paletós sem que criasse muito volume." (mdemulher.abril.com.br)
Fotos: Getty Images



E ai garotos o que acharam?
E vocês meninas...?

Beijos

4 comentários:

  1. Axo muito lindo... e fofo!!


    Passa lá no blog que tem post novo e aproveita PARA SE INSCREVER NOS SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, e acho super style quando o garoto sabe usar!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É bem estiloso! Eu curto!! Bezoo Nessa! =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...