quinta-feira, agosto 18, 2011

Mimos/Beauty.

Bom dia flores do dia, como estão?
Meninas, estou mega anciosa, fiz mais um vest sábado dia 13, apesar de está muito fácil eu acho que não vai ser dessa vez=/ mais estou no aguardo kkkkk
Então meninas, no dia que fui fazer a prova a mulher do correio me avisou que tinha uma caixa pra mim, pensa... fiquei louca pra ir pegar logo, ahsahsasuhs quando cheguei fui pegar e adivinhem???????? Era da Beauty, delicia, licia.... Veio três esmaltes, um a base de cetim, um cintilante e outro fosco, LIIINDOS.
 

Ai meninas, meus amores *---------------* Os meus primeiros esmaltes da marca, amei amei..
Beijos fofinhas.

4 comentários:

  1. Adorei todas as cores !
    Me empresta ? kkkkkkkkk
    Bjinhus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com
    Passa lá ?

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, quero ver os swatches *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Quero ver as resenhas.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...