terça-feira, julho 10, 2012

Anel de falange!

Bom dia meninas, como vão?!
Férias é tudo de bom né, não ficar se preocupando com os deveres a ser feito, que delícia rs.
Mas então meninas, aproveitando minhas férias pra por o blog a todo vapor.
Então amadas, vocês devem saber que super amo o blog da Thássia, por lá tem de tudo e mais um pouco de maravilhoso e foi lá que comecei a apreciar os tais anéis de falange, nossa ela tem cada uns lindos que tomei coragem e comprei o meu 1° ontem e sabem?! Estou IN LOVE com ele e vou comprar mais e muito mais.
Por tanto o post de hoje vai ser para mostrar essa nova tendência que está mechendo com as mulheres de todo mundo, vamos lá as fotos!


anel-falange-3

anel de falange
Esse de lacinho é muito fofo, é o que me inspira (Thássia Naves)

Foto: Anel de falange*-* http://instagr.am/p/M3kq08Q3n6/
E o meu, a qualidade da foto não é das melhores, mas da pra ter uma noção!!!


Beijos, beijos!


3 comentários:

  1. Eu ao esses anéis ,acho lindos *-*

    Estou fazendo um jogo no blog,e gostaria que você participasse!
    http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  2. Ai é muito lindo eu quero muito um bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos e lindos. AMEI o de lacinho tb *-*
    Seguindo já, e obrigada pela visitinha ^^
    BEIJO!

    www.bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...