domingo, junho 24, 2012

Parceria/Sapatos.net

Boa tarde amadas e amados, e ai como vão de São João?
Bom, o meu está sendo bonzinho, sexta-feira fui com meu noivo e amigos curtir um pouco e sábado e domingo em casa assistindo^^
Mas hoje vim falar mais sobre a nova parceria com a Sapatos.net (loja.sapatos.net/), site de vendas e um blog super interativos.
Recebi alguns e-mails para firmarmos a parceria e agora estou aqui pra fazer este post pra vocês com as devidas infirmações.!
Vamos conhecer um pouco dos produtos que lá vendem e os assuntos discutidos no blog.

 
 
Texto enviado pela Renata:
"Elegância dos sapatos capodarte é saber aliar conforto, qualidade e bom gosto. E estes são, essencialmente, os três alicerçes que tornam a grife Capodarte uma das mais respeitadas no ramo da produção de calçados no país. A Capodarte sabe como poucos desenvolver um verdadeiro sapato confortável, revestido de um design inovador, moderno e super na moda. Tamanha maestria faz com que a marca sempre seja a melhor opção por quem deseja realizar verdadeiros investimentos em moda e calçados. Um sapato confortável que te acompanha em qualquer tempo ou lugar, é o peep toe Capodarte! Aliando sofisticação e um verdadeiro formato anatômico, o peep toe Capodarte é a escolha de sucesso para um visual super elegante para o trabalho, o estudo, almoços em família ou passeios com os amigos. A versatilidade dos peep toes é uma das características do calçado que o tornam a melhor escolha também para viagens, sejam estas realizadas a passeio ou a trabalho. Eles ficam simplesmente divinos com jeans, vestidos e até mesmo com roupas mais sociais, de alfaiataria. Mister acrescentar que os peep toes não fazem feio com vestidos e roupas de festa. Ou seja, o calçado é um verdadeiro item must have no guarda roupas e também na mala de viagens! Um companheiro para todas as horas e ocasiões. E a Capodarte oferece modelos divinos às suas clientes. Em tons neutros, como o bege, o marrom e o preto, há também versões em cores fortes, como o vermelho, além de modelos com pegada mais fashion, como as versões metalizadas que estão com tudo na temporada outono inverno 2012.
Para conquistar o seu peep toe Capodarte, basta dirigir-se a uma das diversas lojas próprias da marca, espalhadas pelos melhores shoppings e centros de compra do país. É possível comprar também via internet, uma vez que a marca disponibiliza seus produtos nos principais sites de compra online do mercado brasileiro."


Bom meninas, o Sapatos.net trabalha com várias marcas de calçados, são N novidades... O assuntos tratados no blog são de fundamental importância para nós amantes da moda, são dicas de marcas, look's e entrevistas com blogueiras. Inclusive logo mais farei minha entrevista com o blog do Sapatos.net, luuuxo. Por tanto não deixem de vistar a Loja Virtual e o Blog.


Aqui vai os link's para novas informações.

http://loja.sapatos.net
http://www.sapatos.net/





Esperamos colher bons furtos.

2 comentários:

  1. Nossa que maximo, parebens pela parceria em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Sao lindos mesmo os sapatos dessa loja. parabens pelo blog e pela parceria. Abraços, Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...