segunda-feira, maio 28, 2012

Saia Lápis.

Bom dia meninas, como vão?!
Final de semana se arrastou pra acabar, embora a maioria aqui diga que passou muito rápido rs.
Mas enfim, estava dando uma olhada no blog da Thássia Naves, onde procuro me inspirar. E ela postou o look maravilhoso que ela usou pra assistir ao desfile do das Filhas de Gaia no Rio, arraso.
Portanto fui atrás de alguns look's com a saia lápis, já que é uma peça que está in alta, bom ela surgiu lá na década de 50, elegantes e sensuais, a saia lápis é vista frequentemente à mulheres poderosas.
Vamos ver alguns look's.






E então meninas, porque será que ela é associada á mulheres poderosas? Bom, pra mim ela por si só já diz tudo.


Beijos, beijos e tenham todas uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Ameeeega somos 2 sumidas então!! E relaxa que início de facul é essa mesmo: DEPOIS PIORA! (EU QUE O DIGA! ETSOU NO AUGE DO TCC RSRS)

    Saia lápis é lindo e elegante! Eu uso! Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...