sábado, janeiro 28, 2012

Itens de necessidade/desejo.!

Bom dia meninas, tudo bem?
Final de semana começou meio preguiçoso, mais cedo estava um solzão, mas acho que ele se cansou de aparecer tanto, rsrs foi-se descançar.
Mas então meninas, estou na casa do noivo, aproveitei pra vim aqui ver como andava o blog e visitar os blog's amigos...
O post de hoje será para alguns itens de extrema necessidade da minha pessoa e para quem se identificar também, claro!
Vocês devem ter percebido que adoro um jeans... Mas pra sair um pouco da rotina.... Vou postar peças com panos leves, coloridos, e tal...
Vamos lá, vou começar com a saia Mullet, a qual está IN ALTA, já fiz até um post sobre a mesma.
 
Brincos de pena, fazendo bastante sucesso, pra quem já participou de carnavais da Bahia, sabee que essas coisas mais naturais sempre está na moda.
 
Bolsa em formato de carta*-* Tão chic e simples.
 
Acessórios pra dar um UP no look.
 
E por último um saltão ão!
 
Bom meninas, por hoje é só.

Beijos, beijos.

Tenham todas um ótimos final de semana!

3 comentários:

  1. quero muitooooooooooo essa saia com comprimento mullet
    Tem sorteio de uma paleta de 120 cores de sombra modelo A rolando no FP. Já esta participando?
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda!
    Eu adoro uma saia mas confesso que esse modelo eu não uso rs''' eu acho linda, porém sou fofinha e não fica bem rs'''
    Os acessórios são um arraso, a pulseira eu já desejei *-*

    Super beijo Flor, bom Domingo pra Você
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As pulseiras também quero ...



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...