sexta-feira, novembro 25, 2011

Havaianas!.

Bom dia meninas, como vão?!
Fofas, quero dizer uma coisinha pra vocês, amanhã vou fazer uma pequena cirurgia, para tirar um nódulozinho do seio,é coisa simples, mas vou me ausentar talvez uns 4 dias, vai depender do que o médico irá me proibir de fazer rs.!
Mas hoje eu tinha que fazer um postzinho né, afinal eu vivo me ausentando sem da lá muitas explicações, mas agora vou firmar aqui, e o post de hoje será sobre uma coisita que amo de viver, que saõ as Havaianas se eu pudesse eu tinha uma de cada cor, modelo e mimimi, sim sou fissurada =)
Viram os modelinhos foooooooooooofos que a mesma lançou? 
Aqui vai elas:

 Não é nada muito surpreendedor, mas são lindas. Reparem que na havaiana da arara tem um pequeno Swarovski, luxinho e olhem o colorido que maravilhoooooooooso. Divo *-*



Preços sugeridos: Arara R$ 45,90 / Degradê R$ 35,90. 
Numeração: 33/34 ao 41/42.

E ai gatas, o que acharam? 
Eu nem preciso dizer mais nada né?! rsrs.

Beijos e tenham todos um ótimo final de semana.


P.S.: Depois conto como foi a cirurgia.!

6 comentários:

  1. Amei os modelitos novos.
    Fiquei preocupada com vc,espero que esteja tudo bem. Boa sorte da cirurgia!
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO Havaianas hahaha
    As novas estão lindas :)
    Boa sorte na cirurgia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    depois conta sobre essa cirurgia, fiz um exame uma vez e o médico disse que eu tinha um cisto.. mas que por enquanto não precisava tirar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são lindas!!!

    http://blogdamanu88.blogspot.com/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Muito divo mesmo :PP Amo Swarovski *-*

    Beeeeijos
    www.garotoburgues.in

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, obrigada pelo "boa cirurgia" ocorreu tudo bem, já estou bem em casa.
    Beiijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...