quarta-feira, abril 13, 2011

Nostalgia.

Bom dia Girls!
Oh amores, hoje acordei totalmente nostálgica. Com uma doida vontade de voltar na minha adolescência, vestir roupas que minha mãe escolhia, esperar anciosamente a novela Rebelde começar, rsrs tanta saudade que tive que assistir a um vídeo deles =/ adorava o jeito de como eles(as) se vestiam, aquele tanto de pulseiras da Mia, que todo mundo adotou a moda na época, meu braço mal levantava de tanta pulseira que tinha rsrsrs, lembro que nessa época eu tinha 14 anos, e sentava no onibus pra ir pro colégio, que nessa época eu estudava o 1° ano do 2° grau, e tinha uma amiga minha que era doidinha por essa novela também, já viu. Falávamos o  caminho todo sobre o capítulo anterior rsrs.
Enfim meninas, saudades quando vem assim a gente precisa buscar nas lembranças algo que faça essa saudade passar^^
Bom chega de "draminha" vamos ver o que tem pra gente hoje.
Acho que já que eu falei sobre Rebelde de antes, que tal falarmos da atual novela da Record? Rebelde rsrs, gostam? Eu confesso que não perco um dia se quer:S e fico como da outra vez, contando a hora pra novela chegar, a única diferença de hoje em dia, é que não tem ninguém pra eu sentar e fofocar sobre ela=/ e tal e tal.
Looks.
Alice Albuquerque:

Roberta:

Carla:


E ai meninas, o que acham dos looks delas nessa nova novela?
Big beijos

13 comentários:

  1. Hummm..não gosto dessas novelas adolecentes. Do meesmo jeito que tem uma galera gente boa, tem sempre uma piranha que quer acabar com a vida de todo mundo.
    Tb não gosto muito do estilo que eles deixaram. Nem um pouco. Não aderi a moda das pulseiras, era informação demais.
    Mas tenho que dizer, que adorei o look navy da primeira mocinha, Alice. Adorei MESMO, muito fofo. Loiras deviam usar mais navy, combina super.

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ariel, hoje em dia EU não uso, mais antigamente, eu me entreguei nessa moda, era nova 14 anos, adorava mesmo de paixão. Adoro o look da Alice, acho ela sempre bem vestida, sempre meiga *--*

    ResponderExcluir
  3. Não acompanhei essa novela, mas adorei a Alice! Achei ela super meiga!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem até um looks maneiros, mas realmente sempre tem uma oferecida para ferrar com os outros, por isso também não curto muito estas novelas.

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.htmlT

    ResponderExcluir
  5. aii gata não gostava de Rebelde meus gostos eram outros,mas até que os look estão legais...
    Parabéns seu blog é fofo gata..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. acho mru massa os looks delas. No meu blog tbm fiz um post sobre o estilo deles. O RBD original nunk assisti , naum gostava da Mia, da Roberta nem da Lupita. Agora o Miguel era meu preferido.MAs esse Rebelde ta mtu massa naum perco, e se perder é assistir na net na primeira oportunidade. Eu me visto como acho legal no dia, as vezes gosto de caprichar no look como a Alice, ou fikr mais leve como a Carla,mas particularmente amoo os looks da Roberta, até pq só curto esmalte escuro e amo o estilo rocker. bjokas =D

    ResponderExcluir
  7. eu achei o look da primeira menina bem bonitos, das outras duas eu não gostei muito, eu nunca assisti rebelde, mas minha irmã mais nova assisti até hoje, ela ganhou os dvd ;)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hihihihi,tbm tenhu saudades da minha adolescencia!

    ResponderExcluir
  9. Oi amoras, aah eu curtia e curto rebelde, tenho la meus 19 anos, não que eu seja velha uahsusah, mais ainda sou uma menina que adora essas novelas e fica encantada com tudo.
    Alice é muito linda, adoro o visu dela, não tem nada que pra MIM seja "feio" rsrs. beijos lindas

    ResponderExcluir
  10. produção da record está caprichando na produção das novelas, os looks das atrizes principais da nova novela rebelde por exemplo,está de excelente gosto e com muita informação de moda, bem in com as tendências. Particularmente não é algo que me atrai -novelas-, mas que o figurido está bem bacana, está! Um beijo

    www.misvicero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu não gosto de novelas adolescentes ( tô ficando velha...rsss) mas estes looks delas estão realmente lindos!!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Michele, ultimamente assisto mais a Record que a globo, e a globo caiu muito, digo em questão de novela, produção e tal. E essa novela Rebelde vai ditar muita moda pra garotada e até eu que não sou mais uma adolescente acredito que uma coisa ou outra eu vou "copiar" rsrs.
    Amanda, rsrs aposto que você não tem mais que 23 anos...
    e se acha veelha? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. nunca curti mto rebelde, mas esse versão brasil ta mto legal >)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...