quinta-feira, março 17, 2011

Trança+Parceria.

Bom dia meus amores, como vão?
Bom, eu estou bem, porém aqui está um calor de matar mesmo... e não é exagero :S minha cpu marca 32° imagine ai como eu não estou? rsrs de tarde a sensação térmica é bem de uns 40° ou mais, TENSO--'
Enfim, meninas fiz parceria com uma loja virtual de Bijux, coisa linda viu?! Peças artesanais, feitas com sementes, coco e muitos mais. Vou postar pra vocês algumas delas.



Pulseira de Hematita Imantada




Argola de Capim Dourado


E ai meninas curtiram? No blog tem muito mais... Visitem.




___________________________________________

Agora vamos ver a trança que minha amiga linda fez em mim*--*
De lado gente, meu sonho é aprender fazer, mais já tentei e nada, rsrs um dia que chego la (Yn.











































E ai meninas ficou linda né? sim, sim

20 comentários:

  1. Oiee

    a trança ficou linda demais!!

    tbm num sei fazer =/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Biju... não há de que^^


    Dri, eu pensei que eu era a única que não sabia, sério. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amei a trança ficou linnnnddddaaaaa bjos carol
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU sou APAIXONADA por tranças... Sempre uso...
    Amiga a sua ta perfeita demaiiiisss ^^

    BjOss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro tranças , amei o tutorial ;D
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie meninas, que bom que gostaram. Eu achei lindona essa trança de lado, vocês precisam ver, como essa minha tem facilidade em fazer *--*

    ResponderExcluir
  7. Vc viu Nessa!? Ali amiga era qndo rolavam as super produções e paciência ( e tb mais tempo) para arrasar nas foteenhas! rs
    Bezoo ótima quinta!

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA LINDONA, POIS VC É A CONVIDADA VIP PARA QUINTA-FEIRA , PARA ESTRELAR UMA MAKE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA!!!! NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA!!!!! UM BEIJÃO ENORME!!! VC TEM MSN????
    O meu é reghiane@hotmail.com, qlqr dúvida estou direto on-line!!!

    BJS RÊ

    ResponderExcluir
  9. ESQUECI DE DIZERRRRRRRRRR!!!!GOSTO DEMAIS DE VC!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente... babei nessa trança!
    Tambem sou looooooouca pra aprender, mas nao consigo! rsrs
    Adorei a parceria!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Thaaaaaaaaaaaaais, um arraso as fotos... e a make. Prefiro nem comentar, rsrs. Lindona.

    Re. JURA? nossa, auhsuahs sério? kkkk aaaaaaaaaaaaaaah vou montar uma make mega especial para seu blog. *-------*
    Beijos amiga. Eu também gosto muito de ti.

    Allyne, que bom que gostou, por que eu também viu rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Seu cabelo é lindo mesmo, por isso essa trança ainda fica mais perfeitinha :D
    Manda um calorzinho para aqui sim? Está frio demais!
    Estou seguindo tambem ;)
    Bjoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. L.E.S aah muito obrigada flor *--*
    Calor? se você quiser eu mando todo pra ai, rsrs
    Beijos e obrigada por seguir

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu adoro fazer essa trança. Eu fiquei um ano fazendo trança nas pessoas pra eu conseguir fazer em mim. Valeu a pena. hahahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ariii, então... vou praticar. Garanto a você que eu não aprendo em menos de 05 anos kkkkk
    bejios

    ResponderExcluir
  16. curti mto as bijux,mas a trança só alguem fazendo em mim mesmo HAHAH
    http://hiluna.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi queriida :)
    obrigada pela visitinha =]
    A bolsinha é lindona, super fofa *-*
    Obrigada por seguir, vim te seguir tbm xD
    bjoo :*

    ResponderExcluir
  18. Luna, aqui a minoria sabe fazer, rsrs agora já quem não sabe, ta cheio auhsuhsa beijos.

    Pimenta, não ah de que^^
    Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...