sábado, outubro 30, 2010

Bom dia meninas.
Até que fim chegou o final de semana*----------*
E como todo fds, eu faço minhas unhas e as deixo bem lindas(modesta)rs
Então, ontem tc com uma amiga, ela me perguntou como eu fazia pra deixar as unhas quadradinhas, porque ela nunca que conseguia rs. Bom, ela me deu a idéia de fim postar no Blog, como eu lixo minhas unhas*--*
E aqui estou atendendo seu pedido.
Bom pra começar, eu não corto minhas unhas a séculos, pois descobrir que minhas unhas ficavam machucadinhas por causa da tesoura, =/ então fiquei ainda mais adepta as lixas.
E lixava com lixas de "ferro" nossa, ficavam péssimas meninas rs, li em algum lugar que as lixas de ferro não são muito recomendadas, e por experiência própria; digo que realmente não são muito boas, pois elas forçam demais e as vezes acabam por "quebrar"/ ficar fracas.
Entretanto, o mais recomendado é lixar as nossas lindas unhas com lixinha de "madeira"/PVA...
E não é que o resultado é excelente? rs
Então, aqui vai algumas fotos para vocês terem uma noção de como as lixar.
 Nessa primeira foto, mostra como se deve lixar a unha, coloque a mão sempre a sua frente e não os dedos flexionados voltados para nós, pois, assim as unhas atingem seu formato arredondado naturalmente. P.S: atenção meninas, não as lixem com aquele vai-e-vem frenético, pois assim vocês podem causar traumas na mesma. E sempre em um mesmo sentido.









Na segunda foto, vejamos como lixar os cantinhos. Não sei se vocês, assim, como eu sofri com os cantos muito afiados(sofriacomisso). Passe a lixa nos cantos, novamente em um único sentido; em diagonal e pronto meninas, agora é só apreciar as unhas quadradas=)






Aqui está o resultado. Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e pelo carinho de vocês, prometo responder todas. "Comentem sempre" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...