sexta-feira, abril 29, 2011

Casamento Real.

Bom dia meninas, me desculpem por não está postando com muita freqüência... mais é um desanimo por ai (não é no mundo do blog, rsrs) Enfim...
E nesse frio, preguiça.. estou bordando; enxoval... Essas coisas de noiva.
Falando em noiva, todo mundo deve ter parado pra assistir nem que saiba uns 02 minutinhos o casamento Real *-* E que casamento hein?! Um sonho de tão perfeito, tudo muito lindo, delicado como a Kate. Ai Jesus eu também mereço ter um casamento daquele rs, tá bom que eu não queria aquilooooooooo tudo *fiufiu* o vestido dela pra MIM já era TUDO... Vamos dar uma olhadinha nas fotos.


Achei o vestido meio simples, para ser de uma princesa, eu pensei que teria muito mais coisas, mais já era de se esperar ser algo mais discreto, simples e meigo, tipo Kate.
Muito lindo, trabalhadinho na renda, decotinho discreto, a coroa magnífica...
O Príncipe muito lindo, essa farda o deixou muito elegante... Sem defeitos
Casamento real()

Irmã de Kate e as daminhas.
Casamento real - 18 (Grosby Group)


Casal Beckham
Casamento real - 6 (Grosby Group)

E ai o que acharam? *--*
Beijos fofas

quinta-feira, abril 28, 2011

SL/ Para cada mãe, um estilo.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bom dia =) Tudo belezinha?
Ai meninas, estou tão anciosa ultimamente, e não sei pra que e nem o por que=/
Faço as coisas meio sem nexo rsrs, doida/doida.
Mais vamos deixar minha lezeira de lado.
Meninas, o que essas marcas estão fazendo com a gente hein?! Cada coleção maravilhosa para as mães, a mais eu não sou mãe, mais eu vou querer alguma coisa, a Riachuelo veio com umas blusinhas brancas, magníficas... fiquei boquiaberta com tanta coisa linda, depois a Marisa, UI, liiiindos... Agora as bolsas e sapatos Santa Lolla, é pra matar de vez com nossas personas né? rsrs
Vamos dar aquela bizolhadinha.
Mais moderna:

    • Fashionistas:







  • Clássica:


      • O clássico modelo oxford chega repaginado em versão com salto para dar mais feminilidade ao clássico modelo.


  • Despojado:



  • Ai são só algumas hein?

  • Quem quiser ver a coleção por inteiro basta clicar aqui no site:

  • http://www.santalolla.com.br


  • quarta-feira, abril 27, 2011

    Saias ♥

    Boa noite minhas lindas, certinho?
    Meninas, não sei o que faço rs, se não é meu pc é a net--' Deus do céu, está um saco pra comentar, péssima pra abrir as páginas=/ é raro quando se consegui e, hoje é um momento desses, RARÍSSIMO.
    Acho que vai esfriando o tempo e a internet também, capaz...
    Falando em esfriar, como nos últimos post, só vem sobre o inverno. Hoje não poderia ser diferente, ok?
    Vamos ver as saias, tão lindas e femininas, pra ser usadas com botas, sapatilhas e meias-calças, um luxo que só, sem contar que ficar parecendo uma bonequinha é tão lindo*-*


    Sainha xadrez e com meia-calça.

    Saias longas


    Desfile Totem – inverno 2011 [8]
    Cós alto



    Lindas né? modelos de saias é o que não falta.
    Depois posto foto com as minhas *-*
    Beijos e boa noite

    terça-feira, abril 26, 2011

    Gisele Bundchen p/ C&a

    Bom dia minhas lindas, tudo certinho?
    Feriadão acabou, mais eu ainda continuo na preguiça rsrs. Um friosinho, vontade de dormir até tarde... Mas a casa me chama.
    Dias atrás eu trouxe o ensaio da Gisele p/ a C&a e já estava um luxo, arraaaaaaaaaaaaaaso... Hoje vou trazer a coleção queserá lançada nesta quarta-feira 28/04, que por sinal é amanhã *--* que falta me faz nessas horas morar em cidade grande :S mais é a vida...
    Vamos da aquela olhado né?! Ai quem for comprar amanhã, já sabe o que vai querer.






    Meniiiiiiiiiiiiiiiiinas que coisas fofas não?! é bem uma open-boot dessas que eu estou querendo, ain*-* eu quero uma coisa de cada.
    E sem contar que está bem a cara da Gisele né?! Arrasoo;
    Big beijos, fofas.

    domingo, abril 24, 2011

    Xadrez.!

    Bom dia amores lindas, tudo bem?
    Sumi de novo né?! rsrs mais é que esses dias eu estava meio "down" mal entrei na net, digamos assim.
    Bom, comentei no outro post que postaria aqui o ovo da páscoa que fiz com minha amiga, para meu noivo, então vamos ver a foto.
















    Gostaram meninas? ficou simples, mais achei tão lindo e, atrás de alguns bombons, tinha um pedaço de uma letra de música *-*


    Enfim.... Depois dos doces, vamos ver as tendências; rsrs
    Inverno, oh tempo bom hein... fico aqui horas vendo o que é tendência para esse inverno, o que usar e o que não usar, e assistindo a novela Rebelde *sim eu assisto* vi que a Débora usa sempre um blusão "xadrez" amarradinhos nas pontas, achei tão lindo que comprei uma xadrez pra mim ontem *--* depois posto fotos.
    Ai vim ver alguns modelos com xadrez pra gente né?! Afinal está na moda, e quem sabe não sirva de inspiração para alguém rs.








    Lindas né? sou encantada pelo xadrez, acho diferente e tão lindo... Ainda mais nessa época, aqui onde moro tem São João, ai já viu, sempre rola xadrez rs.
    Beijos fofas

    quinta-feira, abril 21, 2011

    Riachuelo/Dias das Mães/2011

    Olá meninas, bom dia.
    FERIAAAAAAAAAAAAADO, feriadão bom esse né?! Deveria haver mais dele durante o ano rs.
    Uma pena que aqui está chovendo=/, mais também não tem lá muito problema, não irei sair pra lugar nenhum, e aqui onde moro não terá absolutamente nada neste feriado, rs
    Bom meninas, ando sumida né?! Postando pouco, mais é que peguei de pé enfiado pra bordar uns panos de pratos e pretendo terminá-los o mais rápido possível, e agora só falta um e acredito que hoje eu acabo, AMÉM.
    Mas vamos falar da coleção da Riachuelo para as mamães né? Eu não sou mãe... Mais eu amei e claro, tenho que ter ao menos uma pecinha=/ rsdia das maes riachuelo Coleção Dia das Mães Riachuelo, aprovada por Gloria Kalil






















    Algumas das peças meninas, amei essa penúltima blusa, tão fofinha.

    segunda-feira, abril 18, 2011

    Flor linda

    Boa tarde minhas flores, me desculpem mais uma vez pelo sumiço rsrs, ando meio "ocupada"...
    Mais vou ver se não sumo mais, certinho?
    Bom, aqui só chove esses últimos 02 dias, começando a esfriar, clima delicioso *--* As lojinhas trazendo o que há de melhor no momento pra nós consumistas e apreciadoras da moda.
    Adoooooooooooooooro essa época de frio, se vestir melhor... e nada de sentir aquele calor infernal rs, isso pra mim já é um alívio =)
    Ah meninas depois venho postar fotos do ovo de páscoa que minha amiga e eu montamos para nossos amores *--* ficou lindo viu...

    Então amoras, já que estamos falando sobre inverno, vamos da aquela bizoiada nas coleções do momento né?!
    Acredito que nunca postei aqui sobre a marca Flor Linda, mais hoje tenho e sou obrigada a postar, por que seria um pecado eu não postar.
    Coleção linda, muito Xadrez... Cardigans e muito mais.


    O que acho de interessante nessa marca é que é tudo muito bem combinado e harmonioso, leve e com um certo charme a mais.






    Tons terrosos claros, sem aquele brilho intenso... Lindo lindo








    O que acharam meninas?
    Big beijos

    sábado, abril 16, 2011

    Coisas Di Karol

    Boa tarde amoras, tudo bom?
    Me desculpem por me ausentar ontem e hoje pela manhã.
    Vou me explicar, rsrs ontem tive que ir em outra cidade fazer um exame, passei na cidade do noivo, o vi *----* E cheguei em casa de tardinha, bem cansadinha rsrs=/ e hoje eu tive que por a casa em ordem e por isso só vim postar agora, mais valeu a pena, por que eu esperei tanto os meus prêmios que ganhei no Top Comentaristas do blog Coisas Di Karol, que hoje justamente hoje, eu nem estava lembrando, eis que chega a mulher falando que tinha caixa pra mim no Correios *-------------------* Chega fui correndo né?! abri depressa e vi o tanto de mimo lindo que a Rê me enviou, geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente amei, amei, amei e Amei.
    Olha, quem não conhece o blog da Rê tem que ir lá(http://coisasdikarol.blogspot.com/), inclusive está rolando um TOP novamente, quem não está comentando, corri e vá comentar, por que eu sou a prova viva que vale super, hiper mega apena viu?!
    Vamos as fotinhas?


     Ai meninas, as fofuras que ganhei.
    Fui tirar foto do que tem escrito nesse Ganharoda do Top Comments, e as pilhas descarregaram=/... Mais ela agradece a nós seguidores e comentaritas, ela foi muito carinhosa com as palavras que disse. AMEI.
    Muito obrigada minha amiga.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...